Toda nossa comunicação é feita por e-mail. Portanto, cheque sempre sua caixa de entrada e  seu spam ou lixo eletrônico. O e-mail de retorno para a próxima etapa pode estar lá. 

Lembrando que é uma premissa da Matchbox dar retorno para todas as pessoas candidatas, seja positivo ou negativo.

Para facilitar o recebimento dos e-mails do programa que participa, pode adicionar o oi@matchbox.digital nos contatos da sua conta de e-mail. Assim, as chances dos nossos comunicados serem classificados como spam diminuem. Além disso, as etapas estão disponíveis para acompanhamento na sua área de candidatura.

Para Talentos

Se candidatou para uma vaga e está com dúvidas?

Para Empresas

Quer contratar a Matchbox ou saber mais sobre nossos programas?

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nosso termo: