This is Dieter, a template for agencies and freelancers who are not afraid to stand out.
Top

escolha o seu box

consulting box

Antes de mostrar sua empresa para o mundo é preciso fazer um trabalho de autoconhecimento! Olhar para dentro, encontrar seus pontos fortes, cruzar aquilo que está no discurso com a realidade e onde a empresa quer chegar

Um bom trabalho de Employer Branding começa com isso! Vamos ajudar você a levantar, cruzar e definir seu Employer Value Proposition (vulgo EVP), para aí sim te tornar um destaque no universo das Employer Brands!

agency box

Pra falar a mesma língua dos jovens e fazer uma campanha que desperte a atenção deles, você precisa comunicar a ALMA da sua organização.

A Matchbox tem no seu DNA o conhecimento de RH e é nativa à comunicação com o jovem. E para ajudar você a transmitir o seu melhor, oferecemos:

media box

De nada adianta ter um conteúdo ou um programa maravilhoso se os jovens não ficam sabendo dele. É hora de aparecer!

Seja para iniciar relacionamento dos jovens com sua marca empregadora, ou para atrair talentos para seu programa de estágio e trainee, a Matchbox é referência em canais de comunicação conhecidos e utilizados por jovens talentos quando estão em busca de uma vaga, independente do seu momento de carreira:

engage box

Depois de atrair a atenção do talento é hora de chegar junto e estreitar um relacionamento. Você sabia que candidatos tem até 12 pontos de contato com uma empresa antes de decidir trabalhar para ela? Pois é! E o nosso papel é fazer com que estes pontos de contato sejam experiências únicas para ele.

É durante estas experiencias que você mostra a sua cultura de forma verdadeira e o talento se apaixona pela sua empresa. Como essa magia acontece:

select box

Está na hora de escolher os melhores talentos para a sua empresa! O problema é que a maioria dos jovens acham os processos seletivos atuais cansativos e ultrapassados.

A Matchbox, por outro lado, acha que o processo seletivo deveria ser uma experiência memorável para o candidato! Está na hora de mudar a forma como as coisas são feitas e para fazer isso é importante aliar tecnologia, gamificação e expertise!